Apontado pela CGU como o 2º Prefeito mais corrupto do Brasil tenta emplacar vice em São Vicente Férrer
Com as malas prontas para deixar a prefeitura de São Bento, o segundo prefeito mais corrupto do Brasil, de acordo com anuário da Controladoria Geral da União – CGU, Luizinho Barros tenta emplacar o vereador Taba de Cururú, como vice na chapa de Lelé Arouche.
O Blog obteve informações que o prefeito Luizinho Barros, dando certo a perda do comando da Prefeitura de São Bento, tenta a todo custo emplacar o vereador Taba de Cururu, como vice-prefeito na Chapa do pré-candidato a prefeito Lelé Arouche.
Segundo fontes do Blog, Cururú é o faz-tudo de Luizinho, e sua indicação para vice-prefeito é para continuar a parceria lucrativa de ambos.
Para quem não lembra, Luizinho ficou conhecido nacionalmente por ser o 2º colocado na lista de corrupção da CGU (Controladoria Geral da União), por conta de desvios de recursos públicos que superaram os R$26 milhões. A verba que seria destinada para educação, saúde, turismo, infraestrutura, combate a fome e desenvolvimento social foi parar toda no bolso de Luizinho.
Em breve, o Blog vai trazer uma verdadeira bomba da parceira entre Luizinho e Cururú.