O grupo de oposição que nas eleições passadas obteve 34.198 votos de eleitores timonenses com a candidatura de Schnneyder e Henrique Júnior para prefeito e vice-prefeito, respectivamente, segue unido e se fortalecendo na construção de uma opção sólida na política do município.
No início da tarde desta sexta-feira, 12, o grupo participou de um almoço no bairro Novo Tempo em Timon, onde estiveram presentes o Comandante Schnneyder, Henrique Júnior, Jaconias Morais, Leandro Bello, além dos vereadores Juarez Morais, Helber Guimarães e Kaká do Frigo Sá. Entre os temas debatidos no encontro estão as próximas ações a serem empreendidas a nível local e estadual pelo grupo teve teve papel protagonista nas últimas eleições municipais em Timon.
Schnneyder ressaltou que o que prevalece no grupo, acima de qualquer sentimento, é o respeito e o compromisso com o futuro do município de Timon. “Tivemos hoje mais um ótimo diálogo com os amigos que engrandecem a oposição no município de Timon. Ressaltamos que esse diálogo é fundamental e que buscamos sempre manter a unidade, com muito respeito”, disse Schnneyder.
Em Tempo:
A diferença da eleição majoritária de Timon foi por apenas 300 votos, por isto ainda existe um sentimento muito forte de mudança. Leandro que é aliado de primeiras horas do Comandante Schnneyder que foi o candidato da objeção, vai consolidando cada dia mais projetos do grupo. Um deles é conquistar uma cadeira para Bello na Assembléia legislativa do Maranhão, para o progresso de Timon que está jogado as traças