Apos denúncia do BLOG VEJA AGORA, Secretaria de Administração Penitenciária emite Nota sobre morte de detento
Blog Veja Agora | Com Junior Araujo - Notícia com veracidade dos fatos

Apos denúncia do BLOG VEJA AGORA, Secretaria de Administração Penitenciária emite Nota sobre morte de detento

Diego Garcia Moraes vulgo Matemático

Após o BLOG VEJA AGORA divulgar com exclusividade a denúncia do detento encontrado morto no banheiro da quadra da Penitenciária Regional de Ressocialização de São Luís, na manhã de ontem (15), 24 horas após seu desaparecimento, a Secretaria de Estado e Administração Penitenciária (Seap) decidiu se pronunciar sobre o caso confirmando o assassinato através de uma Nota.

A vítima, identificada como Diego Garcia Moraes (26), o Matemático da Liberdade, tomava banho de sol com outros presos quando foi morto, ainda não há informações sobre o crime. A Polícia Civil investiga o caso e afirma que medidas cabíveis foram tomadas. A Seap esclareceu ainda que está prestando todas as informações necessárias para elucidação do ocorrido.

Confira a nota da Seap:

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) confirma o assassinato do interno da Penitenciária Regional de Ressocialização de São Luís,Diego Garcia Moraes, de 26 anos. Ele estava no pátio com outros presos, tomando banho de sol, e foi encontrado morto dentro do banheiro, na manhã do último domingo (14).

A Polícia Civil já investiga o caso e todas as medidas cabíveis já foram tomadas. A Seap esclarece, ainda, que está prestando todas as informações necessárias para a elucidação do ocorrido.

 
Acompanhe o Blog Veja Agora também pelo Facebook.
Categoria: Uncategorized