Bomba!!!!! detento é encontrado morto em Pedrinhas
Blog Veja Agora | Com Junior Araujo - Notícia com veracidade dos fatos

Bomba!!!!! detento é encontrado morto em Pedrinhas

O BLOG VEJA AGORA acaba de apurar informações exclusivas de que um detento foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (15), no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

De acordo com a fonte, o detento morreu no sábado, dia 13, e foi achado no banheiro da quadra onde os presos tomam banho de sol somente na manhã desta segunda. Funcionários só perceberam sua falta 24 horas após seu desaparecimento.

Um fato que chama muito atenção é o silêncio do secretário de Administração Penitenciária Murilo Andrade, que mandou abafar a grave notícia. O triste episódio confirma que o sistema penitenciário do estado entrou em colapso e que o problema se agrava a cada dia.

Conforme já publicado pelo BLOG VEJA AGORA, os agentes penitenciários além de serem mal remunerados, trabalham sob pressão e muita humilhação do secretário, tudo isso porque a Seap virou uma verdadeira indústria prisional com imposicão de metas aos funcionários e pagamento de bonificações somente para diretores.

Abafar a morte do detento é jogar para debaixo do tapete o sistema prisional precário e falido que o estado tem oferececido para a população.

 
Acompanhe o Blog Veja Agora também pelo Facebook.
Categoria: Uncategorized