Blog Veja Agora | Com Junior Araujo - Notícia com veracidade dos fatos

Bomba!!!!!! Internos são tratados como escravos na indústria da Seap e Secretaria fatura milhões

Murilo Andrade Secretário da Siap

O BLOG VEJA AGORA recebeu informações de que a Penitenciária Regional de Ressocialização de São Luís se transformou em uma fábrica com produções de espumaflex, móveis de malharia e blocos de premoldados produzidos pelos internos, até então, tudo bem, o problema é que de acordo com essas informações, os internos que produzem o material são explorados de forma absurda.

Além dos presos, os agentes penitenciários recebem constantemente ameaças dos próprios internos e dos seus superiores, tanto de morte quanto de exoneração, pois os mesmos são obrigados a colocar os presos para trabalhar. Quando surge algum problema com os internos, os agentes também são obrigados a fazerem uma ocorrência, para insatisfação dos presidiários.

Os presos são tratados como escravos, na maioria dos casos, eles passam seis meses trabalhando pesado e quando precisam sacar dinheiro para as famílias acabam recebendo apenas 15 reais. Através da exploração de agentes e detentos, a Seap fatura milhões de forma suja e humilhante.

Categoria: Uncategorized