Escândalo! Blog Veja agora vai revelar farra de cargos e acúmulos de função na Seap
Blog Veja Agora | Com Junior Araujo - Notícia com veracidade dos fatos

Escândalo! Blog Veja agora vai revelar farra de cargos e acúmulos de função na Seap

A farra de cargos comissionados parece estar liberada na Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Maranhão (Seap), seu secretário Murilo Andrade parece não fazer mais questão de esconder o descalabro que toma conta do sistema penitenciário do estado.

Após realizar um seletivo de agentes temporários para o presídio feminino em meio a crise, o secretário tirou os policiais penais do seu “peito” unidades para desfilarem  na Secretaria com cargos acumulados, enquanto muitos do coração do secretário concursados de 2017 nunca pisaram nas unidades prisionais.

O BLOG também recebeu informações de que o secretário Murilo Andrade persegue os auxiliares, deprecia os policiais mais antigos xingando de “entulho improdutivo”, causando pânico, sérios problemas psicológicos e de depressão nos trabalhadores.

Enquanto Murilo Andrade está milionário morando na Península e seus Diretores  com mansões no Araçagy, a Seap vive os seus piores momentos.

Em breve, o BLOG VEJA AGORA vai revelar mais escândalos sobre a farra dos cargos comissionados e acúmulos de funções com servidores da Secretaria ocupando dois cargos ao mesmo tempo.

 
Acompanhe o Blog Veja Agora também pelo Facebook.
Categoria: Uncategorized