A farra de cargos comissionados parece estar liberada na Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Maranhão (Seap), seu secretário Murilo Andrade parece não fazer mais questão de esconder o descalabro que toma conta do sistema penitenciário do estado.
Após realizar um seletivo de agentes temporários para o presídio feminino em meio a crise, o secretário tirou os policiais penais do seu “peito” unidades para desfilarem na Secretaria com cargos acumulados, enquanto muitos do coração do secretário concursados de 2017 nunca pisaram nas unidades prisionais.
O BLOG também recebeu informações de que o secretário Murilo Andrade persegue os auxiliares, deprecia os policiais mais antigos xingando de “entulho improdutivo”, causando pânico, sérios problemas psicológicos e de depressão nos trabalhadores.
Enquanto Murilo Andrade está milionário morando na Península e seus Diretores com mansões no Araçagy, a Seap vive os seus piores momentos.
Em breve, o BLOG VEJA AGORA vai revelar mais escândalos sobre a farra dos cargos comissionados e acúmulos de funções com servidores da Secretaria ocupando dois cargos ao mesmo tempo.