Escândalo!!!!! Secretária de Administração Penitenciária virou uma Indústria Prisional
Blog Veja Agora | Com Junior Araujo - Notícia com veracidade dos fatos

Escândalo!!!!! Secretária de Administração Penitenciária virou uma Indústria Prisional

Murilo Andrade Secretário

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) virou um grande negócio para o seu secretário Murilo Andrade. O órgão público se transformou em uma empresa particular com imposição de metas a serem cumpridas por seus Diretores através dos atendimentos aos presos. O cumprimento dessas metas garantem benefícios, mas isso só é possível mediante muito trabalho para alcançar tais resultados.

De acordo com informações obtidas pelo BLOG VEJA AGORA, muitos servidores estão doentes com problemas psicológicos por conta da pressão imposta por Murilo Andrade, que descarta os trabalhadores que não se portarem de acordo com suas ordens, a Seap se transformou em uma indústria prisional.

Além dos servidores, os agentes prisionais, principalmente os temporários, sofrem diversas humilhações e constantes ameaças de demissão sem falar que eles não tem direito ao porte de arma.

Outro fato escandaloso apurado pelo BLOG denuncia que em tempos de COVID-19, a Secretaria paga para seus Gestores uma bonificação através de um tal Programa de Remuneração de Resultados, criado exclusivamente para esbanjar dinheiro público.

O programa tem o objetivo de pagar a bonificação somente para o diretor geral, diretores administrativos e de segurança com a garantia do pleno funcionamento das unidades prisionais. Que as autoridades possam tomar sérias providências em relação a este absurdo que é a atual Secretaria de Estado de Administração Penitenciária.

 
Acompanhe o Blog Veja Agora também pelo Facebook.
Categoria: Uncategorized