Como se não bastasse os inúmeros escândalos envolvendo o prefeito Mecinho, de São João Batista, agora o mesmo decidiu que vai perseguir os professores da rede pública municipal.
Mecinho mandou abrir uma sindicância para investigar a professora Ana Cristina Corrêa Everton. De acordo com informações, existe uma hipótese de que a servidora tenha irregularidades em suas documentações, apresentadas durante seu recadastramento, no início da gestão de Mecinho. Até mesmo uma comissão formada por três professoras foi constituída para apurar tais irregularidades.
Mas tudo isso não passa de uma perseguição do prefeito, pois a professora já ingressou na Justiça com uma ação de abuso de poder contra Mecinho, por conhecer muito bem a sua tirania e sua forma absurda que administra a cidade de São João Batista.
Perseguir professores da rede municipal de ensino só comprova o tipo de baixaria que se tornou a gestão do prefeito Mecinho, um verdadeiro ditador que dita as regras na cidade e manda investigar quem não concorda com seu desgoverno, ainda que seja uma educadora, ninguém escapa das garras de Mecinho.