Blog Veja Agora | Com Junior Araujo - Notícia com veracidade dos fatos

Alô Ministério público e Polícia Federal : Em São João Batista, mulher usa filha para receber pela folha do FUNDEB

Uma mulher identificada por Cristiane Aragão, usa sua filha, a funcionária fantasma Crislaine Cristina Costa Pereira, para receber dinheiro da folha do FUNDEB. A portaria datada em 28 de janeiro de 2021, nomeia Crislaine Cristina para o cargo de assessor político e planejamento, lotada na Secretaria Municipal de Educação (Semed), de São João Batista.

Sua mãe, Cristiane Aragão, faz parte da equipe da Semed, mas não pode aparecer por trabalhar em vários locais. Recentemente, ela chegou em uma reunião com professores segurando uma mala, apresentando slides e afirmando que Prefeitura não teria como lhe pagar, pois a folha estava cheia, mas esqueceu de informar que sua filha é funcionária fantasma e vive de driblar órgãos da Receita Federal, dentre outros que fiscalizam acúmulo de cargos por possuir acordos ilegais com a Prefeitura de Mecinho.

Enquanto professores do município sofrem com o abandono da sua administração por não pagar o benefício do FUNDEB, um direito assegurado por lei, picaretas usufruem do recurso da forma mais criminosa, a mando de uma gestão incompetente e sem escrúpulos. Que os órgãos competentes tomem providências legais e deem uma lição bem dada em Mecinho, para que ele aprenda a respeitar os professores de São João Batista.

Categoria: Uncategorized