Blog Veja Agora | Com Junior Araujo - Notícia com veracidade dos fatos

Prefeito de Cajapió descumpre com seus compromissos e não paga direitos trabalhistas dos professores

O prefeito Dr. Marcone, de Cajapió, tem causado revolta nos servidores municipais por conta da sua falta de compromisso e transparência com os trabalhadores. Além de se recusar a pagar o reajuste dos professores, o 13° e o 14°, o gestor municipal não cumpriu com sua obrigação de repassar os recursos do FUNBEM.

Além da total falta de respeito em não cumprir com os pagamentos, Marcone está elaborando um projeto de lei que será encaminhado para a Câmara de Vereadores, para autorizar a contratação de novos concursados no quadro da Prefeitura, no entanto, o mais chocante é que muitas dessas pessoas nunca passaram por um concurso público. A busca pela mão de obra barata ficou evidente na Prefeitura de Cajapió.

A cada reivindicação dos servidores, o prefeito surge com uma desculpa diferente, na última delas o próprio alegou que não daria o aumento por conta do decreto ocasionado pelo aumento de casos de infectados pela covid-19. Porém, do nada e na mesma época foi criada uma Secretaria de Cultura, que não existia, realizando diversas contratações, deixando evidente que Dr. Marcone nunca deu a mínima para os professores do seu município.

Em toda Cajapió, é possível ver a revolta e tristeza dos professores com a atual gestão, todos os dias é uma nova decepção diante das tentativas frustradas de tentarem ser valorizados. É uma vergonha! Veja os documentos:

 

Categoria: Uncategorized