Blog Veja Agora | Com Junior Araujo - Notícia com veracidade dos fatos

Escândalo!!! Dr. Marcone aleija paciente e deixa saúde de Cajapió na UTI

Bomba! Dr. Marcone foi condenado a pagar indenização após mutilar criança

O prefeito de Cajapió, Dr. Marcone já foi condenado a indenizar família de uma criança após ser constatada por parte da justiça maranhense, negligência médica em que culminou com debilidades permanentes nos seus membros superiores (braço esquerdo e direito), conforme declaração médica e laudo clínico anexados ao Processo Nº 0000249-91.2012.8.10.0125, em que restou comprovado erro médico grosseiro em que restou o trânsito em julgado.

Segundo fontes bem posicionadas ao titular deste Blog, dão conta que na época do ocorrido, Dr. Marcone estaria com problemas com álcool, o que poderia ter ocasionado este erro absurdo e fatal.

Na mesma batida em que exerce a profissão de médico, condenado em série de erros, o atual gestor de Cajapió “administra” o município, que está totalmente sucateado e sua população à mercê de desmantelos dos serviços de saúde pública que está na UTI.

Nas próximas postagens, o Blog vai trazer um esquema escandaloso em compra de combustíveis da gestão Dr. Marcone.

Vale ressaltar que o prefeito condenado por erro médico, já tentou censura este site por diversas vezes e não vai conseguir calar a voz da imprensa livre, assegurada pelo artigo 5º da Constituição Federal.

 
Acompanhe o Blog Veja Agora também pelo Facebook.
Categoria: Cidades