A Prefeitura de Santa Helena segue investindo na ampliação e modernização da rede de saúde. A obra do novo Posto de Saúde do povoado Guariramã está em ritmo acelerado e deve ser concluída em até 60 dias, garantindo uma unidade completa, moderna e preparada para atender a população da região.
O novo equipamento de saúde vai aproximar os serviços essenciais de quem mais precisa, oferecendo mais conforto, estrutura adequada e melhores condições de atendimento para moradores do povoado e comunidades vizinhas.
De acordo com o prefeito atuante Joãozinho Pavão, o investimento reafirma o compromisso da gestão com a qualidade de vida da população.
“A obra do novo Posto de Saúde do povoado Guariramã está avançando e, em até 60 dias, o povoado e toda a região terão uma unidade completa, moderna e pronta para atender a todos. É mais saúde chegando perto de quem precisa, reforçando nosso compromisso de melhorar a qualidade de vida tanto na sede quanto nos nossos povoados. O trabalho não para!”, destacou o prefeito.
A iniciativa faz parte de um conjunto de ações da administração municipal voltadas ao fortalecimento da atenção básica, garantindo mais dignidade, acesso e cuidado para as famílias helenenses.














